Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

REGIÃO

Dois são presos após assalto no interior de Mato Leitão

Dois criminosos, de 21 e 22 anos, invadiram uma residência e fugiram levando R$ 4.724,00 e o carro da família. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira, 9, no Acesso 20 de Março, em Mato Leitão.

Segundo a Polícia Civil, a dupla entrou na casa e rendeu o morador. Um dos assaltantes estava armado. Enquanto ele mantinha a vítima refém, o outro revistava a casa.

Após o crime, a Brigada Militar foi acionada e recebeu as características dos assaltantes. Os policiais seguiram em direção à Linha Palanque, localidade do interior de Venâncio Aires próxima a Mato Leitão. No trajeto, abordaram um táxi, no qual estava um suspeito. Ele carregava a aliança de ouro da vítima, além da quantia de R$ 4.724,00 em dinheiro.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Mulher de 31 anos é presa por tráfico de drogas em Venâncio


O segundo indivíduo foi encontrado em seguida, quando chegava a uma casa noturna na RSC-453. O criminoso indicou o local em que tinha deixado o carro da família, um VW Cross Fox branco. O veículo foi encontrado em Linha Grão Pará Baixo.

A dupla, um deles morador de Venâncio Aires e outro de Mato Leitão, foi levada até a delegacia. Ambos foram presos em flagrante. Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção eles vão responder por crime de roubo majorado, pelo uso de arma de fogo. Eles foram levados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). Os nomes dos criminosos não foram divulgados.

Publicidade

O veículo foi encontrado em Linha Grão Pará Baixo

LEIA TAMBÉM: BM de Venâncio Aires realiza apreensão de armas e drogas

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.