Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bairro Bom Jesus

Mulher é agredida a golpes de faca pelo companheiro em Santa Cruz

A Brigada Militar (BM) foi acionada na manhã deste sábado, 20, via telefone de emergência, para atender uma ocorrência de violência doméstica, no Bairro Bom Jesus, em Santa Cruz do Sul. Às 8h30, a guarnição chegou a uma residência onde uma mulher, de 27 anos, estava sendo atendida por uma equipe de enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Apresentando diversos hematomas e com sangramento em muitas partes do corpo, resultado de inúmeras facadas desferidas pelo seu companheiro, a mulher foi encaminhada ao Hospitalzinho, no Bairro Santa Vitória, para receber tratamento. Após obter informações sobre as características e o nome do indivíduo que teria cometido o ato, a BM deu início às buscas.

LEIA TAMBÉM: Policiais da Força Tática prendem homem em cumprimento de mandado

Publicidade

Às 9h40, ele foi localizado à margem da BR-471, nas proximidades da Havan. Identificado, ele tem 39 anos e é ex-presidiário. Possui 18 ocorrências na sua ficha policial, em registros de furto simples, furto qualificado, dano, ameaça, dentre outros. Em revista, os policiais encontraram a faca utilizada no crime. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

Em contato com o Hospitalzinho para que a vítima confirmasse a autoria do delito, o que configuraria na prisão em flagrante do suspeito, os policiais militares verificaram que a mulher de 27 anos havia fugido da unidade hospitalar, não sendo possível, dessa forma, configurar a prisão imediata do indivíduo. Com isso, o homem de 39 anos não foi encaminhado ao presídio e irá responder em liberdade pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelas autoridades policiais.

» Leia outras reportagens da área policial

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.