Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CACHOEIRA DO SUL

Brigada Militar prende dupla por tentativa de roubo de veículo

A Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu dois homens, de 18 e 27 anos, por tentativa de roubo de veículo, no Bairro Cristo Rei na noite deste sábado, 17, às 22 horas.

Os policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência de tentativa de roubo de veículo. Dois indivíduos abordaram a vítima, que foi atacada, por um deles, com um golpe na cabeça quando subia em sua motocicleta. A dupla tentou levar a moto, porém, como não conseguiu ligá-la, fugiu a pé, sendo logo abordada.

Com um dos homens foi localizada uma faca. Diante da circunstância, foi dada voz de prisão à dupla, que foi apresentada, com o material apreendido, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. O homem de 27 anos foi autuado em flagrante e, em seguida, encaminhado ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul. O outro homem, de 18 anos, foi ouvido e liberado.

Publicidade

» Leia mais reportagens da área policial.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.