Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estado

Paulo Odone cobra de Sartori mais espaço para o PPS no governo

Com pouco espaço no governo de José Ivo Sartori (PMDB), o PPS decidiu cobrar maior participação nas decisões da atual administração. O presidente do partido, ex-deputado Paulo Odone, disse estar constrangido com a situação. “O governo tinha que acelerar a aprovação de nossas indicações. Está muito lento nas nomeações de aliados. Está vagaroso em tudo”, salientou, após rápida reunião com o secretário da Casa Civil, Márcio Biolchi. As informações são do Correio do Povo.

O PPS foi um dos oito partidos que apoiou Sartori desde o início da campanha eleitoral do ano passado. A sigla, porém, foi preterida por partidos maiores, como o PP e o PDT, que ganharam mais cargos importantes no governo. Recentemente, Odone foi nomeado para comandar uma diretoria do Badesul, algo que não deixou o partido completamente satisfeito. O PTdoB, que também apoiou Sartori na eleição passada, e o PSDB também se reuniram com Biolchi.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.