Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Política

Eduardo Cunha é vaiado por manifestantes em Porto Alegre

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), está em Porto Alegre nesta segunda-feira, 30, participando de um debate sobre a reforma política na Assembleia Legislativa. A chegada do deputado foi tumultuada com muitas manifestações e o debate, que era para ter começado às 9 horas, iniciou somente depois das 10h30. O protesto foi realizado por representantes de movimentos LGBT.

Na última sexta-feira, 27, Cunha também passou por situação similar na Assembleia de São Paulo. O presidente da Câmara já se manifestou contra a criminalização da homofobia. Em Porto Alegre ele foi recepcionado com gritos de “Fora Cunha” e beijo gay.

O vice-presidente Michel Temer também está em Porto Alegre e participa do mesmo evento. O debate chegou a ser suspenso pelo presidente da Assembleia, deputado Edson Brum.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.