Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Outra vez

Com plenário lotado, nova manifestação interrompe sessão da Câmara

A sessão da Câmara de Santa Cruz foi interrompida na noite desta segunda-feira, 24, por conta de manifestações em plenário em favor de redução nos salários dos vereadores. O plenário estava lotado, mas apenas parte do público apoiava o Movimento João da Silva, que convocou a manifestação pelas redes sociais.

O tumulto começou quando os vereadores deram início ao processo de votação. Um dos integrantes pediu para ler um manifesto do movimento, mas a presidente Solange Finger alegou que o regimento não permite manifestações desse tipo. O grupo reagiu com vaias e gritos de ordem, o que levou Solange a suspender os trabalhos.

Os vereadores se retiraram do plenário e o manifestante fez a leitura do texto. Quando retornaram, deram início à votação às pressas. Parte dos manifestantes se voltou de costas para os parlamentares e cantou o hino nacional enquanto a votação acontecia. Assim que a votação terminou, a sessão foi encerrada.

Publicidade

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.