Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Câmara de Vereadores sedia reunião com indicados ao Conselho da Agersant

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza na próxima segunda-feira, 13, uma reunião dos vereadores com os indicados para integrar o Conselho Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Santa Cruz do Sul (Agersant). O encontro é uma iniciativa do vereador Francisco Carlos Smidt (PTB) e tem início precvisto para às 17 horas. O objetivo, segundo o vereador Carlão, é conhecer um pouco mais dos indicados para o Conselho.

Os indicados são: pelo Poder Executivo, o contador e advogado Paulo Roberto Haas (titular) e o advogado Cássio Guilherme Alves (suplente); pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS), inspetoria de Santa Cruz do Sul, o engenheiro agrônomo Ramon José Lawisch (titular) e a engenheira agrônoma Andréa Brondani da Rocha (suplente); pelo Conselho Regional de Contabilidade (CRC), unidade de Santa Cruz do Sul, o contato Marlo João Eisenhardt (titular) e o contator Valdir Bruxel (suplente); pela Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), o engenheiro civil Auro Jorge Schilling (titular) e o bacharel em Direito, Fábio Leonardo Caramello (suplente); e pelos consumidores dos serviços delegados, o engenheiro civil Astor José Grüner (titular) e a advogada e professora universitária, Veridiana Maria Rehbein (suplente). 

Além da apresentação, haverá uma troca de ideias a respeito das atividades a serem executadas pela Agersant no tocante ao serviços delegados no município.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.