Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Nesta segunda

PP reúne filiados em encontro para definir pré-candidato a prefeito

O Partido Progressistas de Santa Cruz do Sul realiza nesta segunda-feira, 10, uma reunião no Avenida, às 20 horas. O objetivo é dar a largada efetiva na preparação da nominata de pré-candidatos para a eleição municipal deste ano. A organização prevê a participação de mais de 300 filiados e convidados, como o presidente do diretório estadual, Celso Bernardi, o senador Luis Carlos Heinze, o deputado federal Pedro Westphalen e o diretor-presidente do IPE Saúde, Marcos Vinícius Vieira de Almeida.

O presidente do diretório municipal, Henrique Hermany, afirma que o objetivo é começar a pré-campanha, com a definição do pré-candidato a prefeito e a nominata para vereadores, além da formalização de novos filiados. Também será constituída uma comissão para a interlocução com outros partidos e a elaboração do plano de governo.

LEIA TAMBÉM: PP confirma conversas com o ex-vereador Ilário Keller

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.