ELEIÇÕES 2020 01/04/2020 16h39

Seli Flesch e Guilherme Eich anunciam filiação ao PP

Partido confirmou nesta quarta-feira chegada de ex-candidata a vice-prefeita e diretor do Avenida

O PP de Santa Cruz confirmou na tarde desta quarta-feira, 1º, a filiação da ex-candidata a vice-prefeita Seli Flesch e do diretor executivo de futebol do Esporte Clube Avenida Guilherme Eich.

Ex-diretora da Escola Santa Cruz e ex-diretora do Cpers, Seli foi coordenadora do Sine durante o governo Sartori. Concorreu à Câmara pelo PT em 2000 e pelo PSB em 2012. Em 2016, foi escolhida para compor chapa com Fabiano Dupont, que ficou em terceiro lugar na disputa pelo Palacinho. Pediu desfiliação no ano seguinte, alegando que a política havia saído de seu radar.

À Gazeta do Sul, Seli alegou que decidiu concorrer novamente para retomar a campanha pela criação em Santa Cruz de um centro de atendimento a pessoas com deficiência. “Quero ainda nesta vida ver o meu sonho realizar o sonho de outros”, disse ela, que foi coordenadora de educação especial na 6ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) e idealizadora da primeira sala adaptada para estudantes com deficiência visual.

LEIA TAMBÉM: PSD passa a ser o maior partido da Câmara de Santa Cruz

Já Guilherme Eich vai estrear no mundo da política, mas disse que ainda não definiu se irá concorrer à Câmara. “A política sempre me interessou, mas me mantive distante até agora. Decidi entrar porque acredito que posso fazer algo de bom para a comunidade”, disse.

Na semana passada, o PP confirmou o ingresso do ex-vereador Ilário Keller. Também esta semana, filiaram-se o empresário Robinson Schreiber, proprietário da Like Clube, e Fábio Marciano da Silva, que é ligado à Igreja Internacional da Graça de Deus.

LEIA MAIS: Sem ato público, Ilário Keller confirma filiação ao PP