Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

APÓS SAÍDA DE MORO

PSL apresenta pedido de impeachment de Bolsonaro

Pedido foi protocolado pela líder do PSL na Câmara, Joice Hasselmann

Após passar a tarde na casa de Rodrigo Maia (DEM-RJ), a líder do PSL na Câmara, Joice Hasselmann (PSL-SP), protocolou um pedido de impeachment contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira, 24. O pedido será com base em crime de responsabilidade.

“Interferência direta de presidente na Polícia Federal, que investiga crime de seus filhos”, disse. Ela disse também que conversou com juristas que participaram do processo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) para formular seu pedido.

LEIA MAIS: Bolsonaro nega ter pedido informações sobre andamento de processos da PF

Publicidade

Joice disse que apenas comunicou Maia sobre o pedido e que o deputado “calou-se”, sem fazer qualquer comentário. A deputada disse ainda que conversou com outras lideranças mas não especificou quais, e afirmou que não falou com a oposição.

“Até pelo bom andamento do trabalho legislativo, não cabe a mim fazer pressão ao presidente da Câmara”, disse. Joice fez críticas a Bolsonaro e elogiou a postura de Sérgio Moro ao deixar o Ministério da Justiça e Segurança Pública. “Não é verdade que ele estava negociando uma vaga no Supremo”, disse, rebatendo afirmações de Bolsonaro.

LEIA MAIS: Sérgio Moro pede demissão do cargo de ministro da Justiça

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.