Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ELEIÇÕES 2020

VÍDEO: veja como foi o debate entre os candidatos à Prefeitura de Rio Pardo

Foto: Marília Nascimento

Ocorreu neste sábado, 10, no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acis), o primeiro debate entre os quatro candidatos à Prefeitura de Rio Pardo nas eleições 2020. O evento promovido pela a Rádio Rio Pardo FM 103,5 começou às 9 horas (assista, em vídeo, abaixo).

O debate – com participação de Edivilson Brum, Ricardo Figueiró, Célio Pereira e Rodrigo Borges e mediação de Márcio Dutra Vila – teve 2h30 de duração e foi dividido em cinco blocos. Além de responder às perguntas de outros postulantes, os candidatos receberão perguntas da Central de Jornalismo da emissora. Por causa da pandemia de Covid-19, a quantidade de presentes no auditório foi reduzida e medidas de prevenção ao vírus são tomadas.

Debate Rio Pardo – Eleições 2020

Debate Rio Pardo – Eleições 2020

Publicidade

Posted by Rádio Rio Pardo FM 103.5 on Saturday, October 10, 2020


Um segundo debate em Rio Pardo será realizado na semana de reta final do pleito, dia 10 de novembro, às 9 horas, no auditório da Acis. Antes, a Rádio Rio Pardo FM 103,5 realiza, de 26 a 29 deste mês, durante o programa Cidade Alerta, apresentado por Márcio Dutra Vila e Marília Nascimento, uma rodada de entrevistas com os candidatos. Pela ordem do sorteio, falarão Edivilson Brum, Ricardo Figueiró, Célio Pereira e Rodrigo Borges. Cada entrevista terá 20 minutos de duração.

LEIA MAIS: Candidatos a prefeito de Rio Pardo participam de debate neste sábado

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.