Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prefeitura

Em Passo do Sobrado, Edgar Thiesen fala em ‘reorganizar a casa’ durante a posse

Chapa do PP tomou posse na tarde dessa sexta-feira, junto aos membros da Câmara | Foto: Anderson Moraes/Jornal Gazeta Popular

Os vereadores, a vice-prefeita e o prefeito de Passo do Sobrado tomaram posse na tarde dessa sexta-feira, 1º, no Salão Paroquial da Comunidade Nossa Senhora do Rosário. Edgar Thiesen, o Amarelinho, de 41 anos, do PP, eleito prefeito em novembro, ressaltou o compromisso com a população. “Precisamos trabalhar para reorganizar a casa. Melhorar o que precisamos melhorar e manter o que já vem dando certo, trabalhando em conjunto com a Câmara de Vereadores. Fomos eleitos para trabalhar para o povo e assim vamos fazer”, comentou Amarelinho.

Ele irá governar ao lado da Professora Celina, também do PP, que tem 64 anos. Uma eleição acirrada para a Mesa Diretora mostrou uma divisão na Câmara de Vereadores. Professora Celia (PTB) venceu Gustavo da Farmácia (PDT) como presidente e Marleninha (PP) venceu Jandinho do Elemar (PTB) como vice-presidente do Legislativo, ambos por um voto de diferença. Fabiane Gassen (PP) e Mateus Freitas (MDB) completaram a Mesa como secretária e segundo-secretário.

LEIA TAMBÉM: Confira a relação completa de prefeitos e vereadores eleitos na região

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.