Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mudança

Ex-secretário de Comunicação de Santa Cruz assume cargo em Canoas

Foto: Lula Helfer/Banco de Imagens

Régis foi secretário de Saúde de Santa Cruz do Sul em 2020

O jornalista Régis de Oliveira Júnior acaba de assumir um cargo na Prefeitura de Canoas, na Região Metropolitana. A convite do recém-empossado prefeito Jairo Jorge – que é do PSD, mesmo partido de Régis –, ele será assessor especial do gabinete. As atividades iniciaram já durante o fim de semana.

LEIA MAIS: ‘Poucos conheciam o Telmo Kirst de verdade’, diz Régis de Oliveira Júnior

Régis atuou até dezembro no governo de Telmo Kirst. Ele assumiu cargos como de secretário de Saúde e também de Comunicação em Santa Cruz. Era um dos cotados pelo PSD para a disputa da Prefeitura nas eleições passadas, mas enfrentou forte resistência dos demais partidos que estavam na coligação. Embora tivesse o apoio de Telmo, que via nele o nome mais identificado à sua gestão, o afastamento foi estratégico para evitar novas dissidências. Os escolhidos acabaram sendo Jaqueline Marques e Ido Dupont.

LEIA MAIS:
PSD terá chapa com Régis e Ido Dupont para a Prefeitura de Santa Cruz
Régis de Oliveira Júnior retira pré-candidatura a prefeito

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.