Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Câmara aprova programa de recuperação de renda para empresas

Foto: Jacson Stülp/Câmara de Vereadores

A Câmara de Santa Cruz do Sul aprovou quatro projetos na sessão de segunda-feira, 8. Um deles é a proposta, de autoria da vereadora Nicole Weber (PTB), que visa a proteção das mulheres em bares, casas de shows, restaurantes e similares. Já de iniciativa do Executivo, os parlamentares apoiaram a criação do programa de recuperação de renda e autorizaram subsidiar juros e encargos financeiros.

Também houve autorização para o Município firmar convênio de cooperação técnica e financeira com a Associação de Garantia de Crédito da Serra Gaúcha – RS Garanti. Os dois projetos têm por objetivo oferecer crédito às empresas impactadas pela pandemia.

Por fim, a Câmara deu aval para a abertura de créditos especiais no montante de R$ 755.722,00, para custear despesas das secretarias municipais da Agricultura e de Habitação, Desenvolvimento Social e Esporte, que tratam da aplicação de recursos referentes a emendas parlamentares.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Governo do Estado anuncia medidas de apoio a empresários

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.