Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Legislativo discute cinco novas matérias na sessão da semana

Foto: Jacson Stülp/Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza sessão nesta segunda-feira, 12, às 16 horas, quando avalia cinco novas matérias que ingressaram na pauta. Antes da sessão ocorre uma reunião especial, às 15h45 para a instalação das Frentes Parlamentares em Defesa da Corsan Pública, de autoria do vereador Alberto João Heck (PT) e também dos Direitos dos Animais, de autoria da vereadora Bruna Molz (Republicanos).

Estão na pauta o veto do Executivo ao projeto do vereador Raul Fristch (Republicanos) que proíbe o fechamento de bueiros. O Executivo encaminhou ainda projetos de lei que autorizam a contratação de um servente, um fiscal e um agente municipal de inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal. Também deve ser votada a abertura de créditos especiais no montante de R$ 70.663,82 para custear despesas da Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Esporte.

LEIA MAIS:
Projeto aprovado na Câmara prevê multa de até R$ 6,1 mil para quem obstruir bueiros
Projetos buscam aliviar efeitos da pandemia em Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.