Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Troca de experiências

Encontro debate planejamento estratégico na gestão pública

Foto: Luiz Fernando Bertuol/Secom

A prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, o vice Elstor Desbessell e os secretários municipais estiveram reunidos na manhã de quarta-feira, 14, para debater sobre planejamento estratégico na gestão pública, parcerias com o setor privado, maior eficiência na realização de projetos, entre outros assuntos. O encontro teve três convidados que integram a equipe de governo de Sebastião Melo na Capital: o secretário de Planejamento e Assuntos Estratégicos, Cezar Schirmer, a secretária de Parcerias, Ana Pellini, e a diretora de Planejamento e Governança, Melissa Custódio.

Responsável por trazer os três convidados, o secretário de Segurança, Mobilidade Urbana e Transporte de Santa Cruz do Sul, Everton Oltramari, afirmou que foi um momento de muito aprendizado. “São pessoas que inspiram. Apresentaram experiências e iniciativas que podem ser executadas aqui na cidade”, disse.

A prefeita Helena Hermany destacou que sua equipe de governo está focada em uma gestão com metas e resultados, tendo cumprido mais de 90% dos compromissos assumidos para os 100 primeiros dias. Além disso, considerou o encontro muito produtivo.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Comitiva da Gazeta parabeniza Helena Hermany pelos 100 dias de governo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.