Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reunião

Deputada pede flexibilizações nos protocolos sanitários impostos aos restaurantes

Acompanhados de três proprietários de restaurantes de Santa Cruz, a deputada estadual Kelly Moraes (PTB) e os três vereadores petebistas reivindicaram nessa terça-feira, 11, em reunião com o secretário-chefe da Casa Civil do Estado, Artur Lemos Júnior, flexibilizações nos protocolos sanitários impostos ao setor em função da pandemia. A ideia foi aproveitar o momento em que o governo discute alterações no modelo de distanciamento controlado.

LEIA TAMBÉM: Governo altera regras para restaurantes no fim de semana; veja outras mudanças

Um dos pedidos é para que seja autorizado novamente o self-service. Desde março, permite-se apenas o chamado “buffet servido”. A alegação é de que, devido à comunicação entre funcionários e clientes, a possibilidade de transmissão do vírus é maior do que no autosserviço.

Pelo Mânica
Na ocasião, Kelly também reforçou o pedido pela obra do novo prédio da Escola José Mânica, no Bairro Esmeralda, prevista para iniciar este ano.

Publicidade

LEIA MAIS: Justiça determina que Estado inicie as obras na Escola José Mânica

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.