Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Patrimônio público

Academia de saúde em Venâncio tem equipamentos furtados

Com pouco mais de um mês de funcionamento, a academia de saúde ao ar livre do Bairro Gressler, em Venâncio Aires, teve parte de seus equipamentos furtados, possivelmente na noite de quinta-feira, 18. A educadora física Eliane dos Santos Turcatto notou na manhã desta sexta-feira, 19, que quatro aparelhos de exercícios de ginástica havia sido danificados. Os vândalos arrancaram sete dos oito pés dos simuladores de esqui, impossibilitando qualquer pessoa de fazer uso dos aparelhos. 

Um boletim de ocorrência foi registrado na manhã de hoje na Delegacia de Polícia. O secretário de Saúde, Celso Artus, pede aos moradores próximos do bairro que colaborem nas investigações caso possa saber de algum suspeito na intenção de rever estes objetos, imprescindíveis para o bom funcionamento da academia. Já o espaço fechado da academia não foi arrombado.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.