Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

OAB/RS

Subseção da OAB entrega carteira a novos advogados

A subseção local da OAB/RS realizou na noite de quinta-feira, dia 13, na sede da entidade, a solenidade de entrega das carteiras a 13 novos advogados e de jubilação. O evento contou com a presença da diretoria da subseção e, em especial, dos familiares dos novos profissionais jurídicos. Durante a solenidade também foi concedido o jubilamento de 30 anos de atuação ao advogado João Carlos de Almeida (OAB/RS 17.142).

Os novos advogados que receberam o documento são César Dimitrius Guelso, Cyntia Gruendling Juruena, Cristhian Homero Groff, Fernando Conde de Mello, Gézica Sachett, Jonas Mathias Bay, Leandro Leopoldo, Luciano Vlademir Maques, Roberto Weiss Kist, Robson Werlang de Moura, Stela Lopes dos Santos, Thamy Zimmer e Vanessa Koehler.

Jubilamento

Publicidade

A solenidade também serviu para celebrar o jubilamento do advogado João Carlos de Almeida. O conselheiro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RS, Tibicuera Almeida, usou a palavra para homenagear seu pai, oportunidade em que destacou a importância da cerimônia de jubilamento para o advogado e também para a Ordem.

O homenageado da noite João Carlos Almeida proferiu algumas palavras aos novos colegas que prestaram compromisso e reafirmou sua paixão pela advocacia. “Hoje, enquanto vocês prestavam o compromisso diante da sociedade, coloquei-me de pé e também o fiz solenemente pela segunda vez. No entanto, sem jamais esquecer que o compromisso que prestei há 30 anos, e que hoje por vocês foi prestado, é um compromisso de ética, honestidade e empenho que deve ser reafirmado a cada dia de trabalho”, ressaltou o jubilado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.