Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Prefeitura prorroga validade do concurso público

O concurso público 001/2012 da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, realizado em 20 de maio de 2012 e homologado parcialmente em 29 de janeiro de 2013, foi prorrogado pelo prefeito Telmo Kirst. A medida terá validade por mais dois anos, a contar de 29 de janeiro de 2015, e é referente aos cargos de auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, operário, pedreiro, pintor, chapeador, eletricista e eletricista automotivo, instalador hidráulico, mecânico, motorista (veículos leves e pesados), operador de máquinas, soldador, auxiliar cuidador, atendente de emei, monitor social, assistente social, pedagogo, psicólogo, psicopedagogo, guarda municipal, fiscal de trânsito, orientador educacional, professor e supervisor escolar.

Conforme dados do Departamento de Recursos Humanos, vinculado à Secretaria Municipal de Administração, até o momento foram nomeados e empossados 645 dos aprovados, sendo 60 em 2012, 378 em 2013 e 207 em 2014. O secretário municipal de Administração e Comunicação Social, Edemilson Severo, adianta que para 2016, um novo concurso público está previsto para o provimento de cargos do quadro geral de servidores do município.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.