Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Conselho

CREA-RS tem nova Presidência e nova diretoria nas Inspetorias

Ex-conselheiro federal pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul, natural de Santana do Livramento, o Eng. Civil Melvis Barrios Junior assumiu, dia 22 de janeiro, como o vigésimo presidente do Conselho gaúcho. Valorização e defesa da área tecnológica são as premissas desta nova gestão, tendo como eixos fundamentais a transparência e a eficiência.

Eleito com 67% dos votos válidos, o Eng. Melvis cumprirá o mandato de 1 de janeiro de 2015 até 31 de dezembro de 2017. Segundo o novo presidente, um Conselho que representa mais de 70 mil profissionais e 15 mil empresas, precisa estar atento e participar das principais discussões e demandas técnicas do Estado. “Entendemos que o Brasil precisa de uma imensa atualização nos diversos modais de infraestrutura para que se torne mais competitivo e melhore as condições de vida da população. Existe necessidade de um investimento mínimo de R$ 500 bilhões e a presença dos nossos profissionais é fundamental para garantir obras com qualidade e investimentos compatíveis em relação a padrões internacionais.

Assumem a Inspetoria de Santa Cruz do Sul, para o mandato 2015/2016, os inspetores Eng. Agr. Ramon José Lavich (Inspetor-Chefe), Eng. Amb. e Seg. Trab. Fabricio Weiss (Inspetor-Secretário) e Eng. Agr. Andréa Brondani da Rocha (Inspetor-Tesoureiro).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.