Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santafolia

Imperatriz do Sol é a grande campeã do Carnaval 2015 de Santa Cruz

A escola de samba Imperatriz do Sol foi coroada como a campeã do Santafolia 2015 na noite desta terça-feira, 3. Com 0,4 décimos a frente da segunda colocada, a agremiação somou a nota de 179,5 pontos. Na sequência, veio a Imperadores do Ritmo com 179,1, seguido da Acadêmicos do União que garantiu 178,4  e, por fim, a Unidos de Santa Cruz, com 178,3. O resultado foi divulgado durante a apuração realizada no Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest. 

Neste ano, o Carnaval fora de época ocorreu no último fim de semana, no sábado, 28. A Imperatriz trouxe à avenida uma homenagem ao santa-cruzense Paulo Brito. Cerca de 300 integrantes participaram da apresentação do tema Imperatriz Canta Paulo Brito, com dez alas e três carros alegóricos.

O público presente no Parque da Oktoberfest cantou junto com a escola, que entoou as tradicionais falas do narrador. Logo atrás da comissão de frente dois leões gigantes chamaram atenção.

Publicidade

Confira imagens da comemoração da escola campeã:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.