Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Agricultura Familiar

Encruzilhada do Sul apresenta potencialidades na 15ª Expoagro Afubra

Encruzilhada do Sul estará presente na 15ª Expoagro Afubra, que começa nesta terça-feira, em Rincão Del Rey, Rio Pardo. Nessa terça-feira, servidores da Prefeitura trabalharam na montagem do estande que vai apresentar as potencialidades do município ao público da maior feira do Brasil voltada à agricultura familiar.

Segundo a secretária municipal de Indústria e Comércio, Maria da Glória Tuhtenhagen Lopes, responsável pelo espaço do município no evento, uma das novidades será a reprodução de um vídeo institucional, produzido especialmente para a feira. Até quinta, data de encerramento da Expoagro, uma equipe ficará no local para receber os visitantes.

“É um espaço precioso para a divulgação das potencialidades do município. A Expoagro recebe pessoas de todas as classes, o que nos permite apresentar nossa produção e turismo, bem como buscar a atração de investimentos”, avalia Glória, que participará da abertura, na manhã desta terça. O secretário municipal da Agricultura, Iberon Barros Gonçalves, estará presente no Parque de Exposições Haisi Gralow nesta quarta, mesmo dia em que a prefeita Laíse de Souza Krusser também deve visitar o evento.

Publicidade

No ano passado, a Expoagro recebeu público de 80 mil pessoas. A movimentação de negócios alcançou o recorde de R$ 67 milhões entre os 402 expositores presentes. A comercialização dos produtos das 146 agroindústrias familiares alcançou R$ 500 mil, durante os três dias da feira. A realização do evento é da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra).

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.