Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Assemp promove reunião para novos voluntários

A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), que coordena a Unidade da Parceiros Voluntários (UPV) no município, realiza na próxima segunda-feira, 30, às 16 horas, na sede da entidade – Rua Guilherme Hackbarth, 109 -, uma reunião de conscientização de novos voluntários. A coordenadora da UPV Santa Cruz, Alice Kwiatkowski, explica que o encontro é gratuito e tem duração de aproximadamente duas horas. “Este é o ponto de partida para quem está interessado em ser voluntário e não sabe como. Vamos esclarecer dúvidas, bem como apresentar as diversas demandas das 19 organizações e projetos sociais que atendemos”, declara.

Dentro das necessidades de cada entidade ligada à UPV em Santa Cruz do Sul existem as possibilidades de trabalho voluntário de bibliotecária, jardineiro, pintor, músico – musicoterapia e organização de coral infantil –, técnico agrícola para manutenção e orientação de hortas, professor de educação física – jogos, brincadeiras e atividades –, nutricionista e assistente social para orientação, organização de doações e brechó, e atividades administrativas. Mais informações e inscrições para o encontro podem ser feitas pelo fone (51) 3715-6844, com Manuela. Para quem não puder comparecer à reunião, a UPV Santa Cruz vai realizar outro encontro no sábado, dia 11 de abril, às 9h45, na sede da Assemp.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.