Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Câmara aprova a instalação do Banco de Leite Materno

Os vereadores aprovaram oito projetos na sessão ordinária nesta segunda-feira, 27, no Plenário da Câmara de Santa Cruz do Sul. Foi aprovado o projeto para ceder o uso de equipamentos da patrulha agrícola à Associação Pró-desenvolvimento Comunitário de São José da Reserva, de autoria do Poder Executivo. Também foi aprovada a criação de um cargo de auxiliar cuidador; a criação de mais um cargo de motorista de veículos pesados, ambos de autoria do Poder Executivo.

De autoria do vereador Gerson Luís Trevisan (PSDB) foi aprovado o projeto para a instalação do Banco de Leite Materno. O objetivo do projeto, segundo o autor, é o de fornecer leite materno, sob prescrição médica, atendendo às necessidades dos recém-nascidos.

Ainda foi autorizado o uso de imóvel ao CPM da EMEF São Canísio e a renovação da cedência do ginásio de Monte Alverne ao Colégio Estadual Monte Alverne. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.