Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fazendo o bem

Jovem organiza campanha Agasalhe de Coração

Com o propósito de aquecer famílias carentes neste inverno, uma jovem santa-cruzense se empenha no recolhimento de roupas em Santa Cruz do Sul e Candelária. Karrielle Cristine Arend, de 23 anos, com o apoio de cerca de 20 amigos, organiza a campanha Agasalhe de Coração para arrecadar peças que serão distribuídas pelo grupo de acordo com a necessidade dos bairros e das famílias.

No total, há dez pontos de coleta. Quem tiver interesse em ajudar pode deixar as roupas, até o dia 18 de junho, nos jogos da Copa Cidade, na Yázigi Idiomas, na Loja Lolitta, no Mercado Bom Preço, na Mecânica Jocar, na Lisaruth, no bloco 42 da Unisc, na Uesc, na Farmácia Maxxi Econômica (na Marechal Floriano), todos em Santa Cruz do Sul, ou ainda na Vida Fitness, em Candelária. 

Karrielle conta que se dedica a campanhas solidárias no município desde 2013, quando começou a arrecadar presentes de Natal para a ação chamada de Natal do Coração. Neste ano, o grupo de amigos também resolveu criar a campanha pensando no inverno rigoroso do Rio Grande do Sul.

Publicidade

Em conjunto com essa iniciativa, também ocorre o recolhimento de roupas para serem repassadas ao brechó que a Aapecan realizada. Além disso, outra campanha organizada pelo grupo visa arrecadar produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos não-perecíveis e fraldas em benefício à Copame. A jovem ressalta que nenhuma das ações têm fins lucrativos. Nos mesmos pontos de coleta já citados podem ser deixados cobertores, mantas e ração que serão doados para animais da Associação Mãos e Patas, de Vera Cruz.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.