Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Feira do Livro vai ser realizada no Parque da Oktoberfest

A 28ª Feira do Livro de Santa Cruz do Sul terá uma grande novidade neste ano. O evento, que tradicionalmente ocorre na Praça Getúlio Vargas, vai ser estruturado no Pavilhão 2 do Parque da Oktoberfest. Em 2015 o tema da feira é “Ler te Liga”. O patrono é o escritor, jornalista e historiador, Lira Neto, e o escritor homenageado é o poeta e jornalista, radicado em Santa Cruz, Mauro Ulrich.

Segundo a comissão organizadora do evento, a mudança de local foi tomada por uma série de fatores. Entre eles a redução de custo com a estrutura que era montada na praça, maior segurança para crianças, facilidade de acesso ao local do evento e estacionamento – tanto para carros de passeio, como para ônibus escolares. Outro fator importante é que a feira sendo realizada em local coberto não será preciso depender das condições climáticas. A 28ª edição da Feira do Livro ocorre entre os dias 11 e 20 de setembro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.