Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Arroz Irrigado pauta encontro em Rio Pardo

O 5º Nate do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), juntamente com a Coparroz e a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), promove neste sábado, 29, o 8º Seminário do Arroz Irrigado. A programação começa às 8h30, no Parque de Exposições de Rio Pardo, juntamente com a 50ª Expofeira, e prevê uma série de debates. Os resultados da safra serão apresentados pelo engenheiro agrônomo Ricardo Tatsch, seguido pela fala do engenheiro florestal Gabriel Berger, que destaca o Cadastro Ambiental Rural (CAR).

A previsão climática para a safra 2015/2016 será repassada pelo metereologista Glauco Freitas. Ainda durante a manhã serão abordados o manejo sustentável da lavoura arrozeira, com o agrônomo Fernando Siqueira, e o manejo da soja na várzea, com o professor Ênio Marchezan, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Na oportunidade, será servido um arroz de carreteiro para os participantes ao meio-dia. Mais informações pelos telefones (51) 3731 1356 ou 9711 3040 e pelo e-mail [email protected].

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.