Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Festa dos Motoristas em Venâncio chega à edição 50

Um dos eventos mais tradicionais de Venâncio Aires chega a sua edição de número 50 em 2015. A Festa dos Motoristas, que tem como festeiros Paulo Alencar e Marlene Iochims Steffens e Airton de Oliveira e Sandra Inês Algayer, está marcada para os dias 24, 25 e 26 de julho. A novidade é o retorno das festividades ao Pavilhão São Sebastião Mártir, no centro da cidade.

A programação inicia na sexta-feira, 24, às 22h30, com baile na Comunidade São Lucas, do bairro Aviação. A animação será da banda Kamarillia e haverá sorteio entre os presentes. No sábado, 25, a festa começa no Pavilhão de Eventos ao meio-dia com galinhada. À tarde, haverá baile com as bandas Show Brass e Os Atuais. Às 18h, missa na Igreja Matriz e à noite shows das bandas Alma Livre e Nova Estação.

No domingo, 26, a partir das 8h30, ocorre o desfile motorizado pelo centro da cidade e depois a bênção em frente ao Monumento de São Cristóvão, na Rua 15 de Novembro. Novamente no Pavilhão haverá galinhada entre outras atrações musicais com as bandas Os Hermanos, Wilceu Pause, Contagem Regressiva e Banda Nova Estação. A Administração Municipal confirma a presença dos motoristas com sua frota, entre elas os veículos recém-adquiridos pelo governo para reforçar o parque de máquinas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.