Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Projeto cultural leva cinema à Entrada Ferraz

O Projeto Cultura Mais Perto da Comunidade, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura a Turismo, em parceria com a Secretaria de Saúde chegou até a comunidade de Entrada Ferraz, interior de Vera Cruz. Mais de 60 moradores da localidade assistiram à comédia Juntos e Misturados na Comunidade Sagrado Coração de Jesus. Este foi o terceiro encontro do projeto que vai ao encontro da proposta de descentralização das ações culturais programadas no calendário oficial de eventos e atividades culturais do município para o ano de 2015.

A promoção do evento na Entrada Ferraz seguiu a metodologia adotada em ações realizadas na Coxilha Mandeli e na Linha Fundinho, onde ocorreram as duas primeiras edições. O primeiro contato é feito através das Agentes Comunitárias de Saúde, neste caso, da agente que atua em Linha Cipriano e Entrada Ferraz, Léia Herber. As agentes tem o papel de convidar os moradores em suas casas reforçando o trabalho de divulgação do projeto.

“Este trabalho de organização com a participação comunitária é imprescindível para que o Cultura Mais Perto da Comunidade tenha êxito, interiorizando as ações culturais e levando ao conhecimento da comunidade os projetos do governo, além de oportunizar opções de entretenimento”, disse o secretário municipal de Cultura e Turismo, Toninho Woyciekoski. Uma nova ação do Cultura Mais Perto da Comunidade será realizada no dia 16 de julho na Comunidade São José, em Linha Henrique D’Avila.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.