Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Primeira Infância Melhor comemora cinco anos de atividades

A última quarta-feira, 22, marcou o quinto aniversário do programa Primeira Infância Melhor (PIM) na Capital Nacional do Chimarrão, Venâncio Aires. Fundado em 2010 no município, o PIM atende hoje 85 famílias, acompanhando as mulheres no período da gestação, passando pelo nascimento do bebê até a criança atingir os seis anos de idade.

O programa está presente nos bairros Gressler, Cidade Nova, Xangri-lá, Vila Táta, Loteamento Tirelli, Macedo e Aviação, que passou a receber as visitas das atendentes no último mês de maio.

Para marcar mais um ano de existência, o PIM terá algumas atividades especiais. A partir desta terça-feira, 28, materiais produzidos por gestantes atendidas serão expostos no saguão da Prefeitura, na esquina das ruas Osvaldo Aranha e General Osório. A lista de itens contempla livros de tecido, caixas para guardar materiais e documentos de gestantes e bebês, vidros utilizados para porta-algodão ou porta-cotonetes.

Publicidade

Já na quarta-feira, 29, mães e filhos se reunirão no espaço da academia do posto de saúde do Bairro Gressler, a partir das 13 horas. O momento será de confraternização e contação de histórias por conta da bibliotecária Rosária Garcia Costa. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.