Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Santa Cruz do Sul sedia o 1º Seminário de Gestão Moderna

É grande a expectativa no meio empresarial santa-cruzense para o 1º Seminário de Gestão Moderna acontece na próxima semana, promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) do município em parceria com a Weigel Coaching, que trabalha ativamente no desenvolvimento de pessoas, negócios e comunidades. O evento, que ocorre na quinta-feira, dia 6 de agosto, vai contar com a participação de um convidado especial, Heni Ozi Cukier, renomado cientista político, especialista em estratégia, carisma e poder de atração no cotidiano e nos negócios.

A programação inicia às 8 horas, com pausa às 12 horas para o almoço. Na Sala 1, haverá uma palestra voltada a líderes, empresários, gestores e empreendedores, chamada de “A Arte da Estratégia”, ministrada por Heni Ozi Cukier. Já na Sala 2, a coach Jaqueline Weigel fala sobre “Gestão Moderna de Pessoas” para RH e gestores. À tarde, o seminário retorna às 13h30, com encerramento às 17h30. Na Sala 1, acontece a explanação “ A Arte & Poder de Atração nos negócios e cotidiano, com Cukier.  E na Sala 2, Jaqueline dialoga sobre “Geração Y”.

PAINEL – Com foco em Geopolítica e Negócios, no mesmo dia, das 19h30 às 20h30, acontece o Painel Executivo, no Auditório da Imply Tecnologia, com a participação de Heni Ozi Cukier, acompanhado dos presidentes de organizações locais, Mercur, Imply e ACI. “Durante o painel, os executivos irão dialogar sobre quais impactos o cenário político econômico traz ao mercado e como as empresas estão contornando a situação”, destaca Jaqueline Weigel. Os ingressos são limitados e os pacotes corporativos estão sob consulta em [email protected] ou pelo fone (51) 3713-1400 com Carini. 

Publicidade

CONVIDADO – O convidado especial do seminário, o cientista político Heni Ozi Cukier é também especialista em estratégia, professor e palestrante. Ele é graduado em Filosofia e Ciências Políticas, mestre em International Peace and Conflict pela American University, em Washington D.C. Em sua trajetória, Cukier também trabalhou na Organização das Nações Unidas (ONU), na Organização dos Estados Americanos (OEA) e em outras organizações americanas. Além disso, Heni é fundador do Insight Geopolítico, consultoria de risco político internacional, autor do blog “Risco Político Global” do Portal Exame e professor de Relações Institucionais na ESPM e do curso de MBA de Relações Internacionais da Fundação Getúlio Vargas (FGV), bem como ministra cursos e palestras na Casa do Saber, em São Paulo.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.