Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Concurso

Inscrições para escolha das soberanas de Sinimbu encerram nesta sexta

Encerram nesta sexta-feira, 31, as inscrições para as garotas participarem da escolha das novas soberanas do município de Sinimbu. A promoção é da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, que aguarda pela entrega da documentação das pretendentes. A escolha será realizada no dia 26 de setembro, na Entidade Social, Beneficente, Cultural e Artística de Sinimbu (Escas), quando serão eleitas as sucessoras da rainha Talita Wagner e as princesas Danusa Furtado e Daiane Greiner. 

Podem participar jovens com idade de 16 e 26 anos, sendo necessário ser moradora de Sinimbu, no mínimo, desde de janeiro de 2015. As meninas terão que representar alguma entidade, como sociedade, empresa comercial, industrial, escola, clube ou outra. 

As jovens podem se inscrever junto à Smect, preenchendo a ficha de inscrição, respondendo a frase “Porque deseja ser soberana de Sinimbu” e deixar uma mensagem. Também deve entregar uma foto de meio corpo. Entre os quesitos avaliados estão entrevista, simpatia, desfile, desembaraço e valsa.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.