Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Praça da Bandeira recebe Feira de Adoção e Cãominhada

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (SMMASS), através do Canil Municipal, estará presente na 1ª Cãominhada que acontece neste domingo, 2 de agosto, na Praça da Bandeira. Na oportunidade será realizada mais uma edição da Feira de Adoção de Animais, das 9h as 11h30min, quando serão disponibilizados filhotinhos que esperam por um novo lar.

Promovida pelo Adestramento Santa Cruz a 1ª Cãominhada terá saída da Praça da Bandeira as 8h45min, com entrega dos kits para os participantes que compraram o passaporte. Organizado pelo adestrador e fisioterapeuta André Fröhlich, o evento traz como objetivo movimentar o mundo pet. Durante o evento haverá dicas de adestramento, brincadeiras e sorteio de prêmios para todos que adquiriram o passaporte, quem não conseguiu o ingresso poderá se integrar somente à caminhada. A expectativa é reunir cerca de 300 pessoas.

A caminhada iniciará às 9h30min percorrendo as ruas Sete de Setembro e Capitão Pedro Werlang, até o Parque da Gruta. O retorno seguirá o mesmo trajeto, que terá a duração de cerca de 1h10min. De volta à Praça da Bandeira todos poderão prestigiar a Feira de Adoção do Canil Municipal que visa incentivar a adoção devido a superlotação do local.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.