Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Fenachim: Inscrições para criação dos trajes das soberanas abrem na próxima semana

A Comissão Organizadora da edição de 30 anos da Fenachim abre, na próxima semana, o período de inscrições para participar da seleção que vai escolher os novos trajes das soberanas da festa. O processo definirá os vestidos a serem usados pelas candidatas no baile de escolha das novas rainha e princesas, marcado para o dia 13 de novembro, bem como os trajes típicos, sociais e faixas a serem usadas pelas meninas eleitas. Os últimos detalhes foram acertados em reunião da Comissão Social da festa com interessados em participar do concurso, ocorrida na tarde desta quinta-feira, 30, na Prefeitura.

Para garantir a isenção do processo, cada participante do concurso terá de entregar um envelope lacrado e sem citação nominal do concorrente, contendo seus desenhos para cada tipo de traje. Os envelopes serão identificados somente por senhas. Estão aptos ao processo pessoas que comprovem sua qualificação como estilista e apresentem portfólio de trabalhos realizados na área. Também é necessário residir em Venâncio Aires há pelo menos dois anos ou possuir parentesco de 1º grau com morador do município.

O desenho vencedor para o traje da festa de escolha das soberanas será divulgado no dia 5 de setembro. Já os modelos vencedores para os trajes típicos e sociais serão conhecidos até o fim de novembro. Conforme uma das representantes da Comissão Social da Fenachim, Michele Assmann Bersch, a escolha acontecerá de forma individual, abrindo a possibilidade de que os três trajes vencedores sejam desenhados por candidatos distintos.

Publicidade

A escolha dos trajes será feita pela Comissão Social da Fenachim 30 Anos. O grupo é formado por Fabiana Bergamaschi, Michele e Ricardo Bersch, Bruno e Roberta Uhry, Júnior e Loren Haas e Margô Schmidt e Luís Guterres. As inscrições podem ser feitas no Parque Municipal do Chimarrão, com a secretária-executiva da festa, Luce Carmen Mayer, das 8 às 17 horas. O prazo vai de 3 a 7 de agosto. O regulamento completo pode ser consultado no site da festa, através do endereço www.fenachim.com.br. Dúvidas podem ser esclarecidas através dos telefones 3983-1105 ou 9973-7695.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.