Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Centro e Avenida do Imigrante recebem novas lixeiras

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade, por meio da Central de Serviços, realizou a colocação de 48 novas lixeiras no Centro de Santa Cruz do Sul, contemplando as praças da Bandeira e Getúlio Vargas e pontos centrais. A Avenida do Imigrante também recebeu 12 lixeiras. O serviço será concluído até a próxima segunda-feira, 3.

O coordenador da Central, Martim Duehring, solicita que as pessoas colaborem com as questões de separação com a devida colocação dos rejeitos, orgânicos e resíduos recicláveis. “Também queremos fazer um alerta para que todos os usuários auxiliem na conservação das lixeiras.”

Na semana passada, a Central de Serviços também realizou um Mutirão de Limpeza nos Bairros Avenida e Várzea, a conclusão dos serviços ocorreu ao longo desta semana. Foram recolhidos cerca de 20 caminhões com cargas de entulhos. “Além destes serviços, a equipe já realizou podas programadas na praça da Avenida Alberto Pasqualine e nas creches. As pessoas que ainda possuem pedidos para podas, salientamos que o trabalho segue um cronograma que irá até o final de agosto”, finalizou Duehring. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.