Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Promoção

Liquida Santa Cruz começa na segunda-feira

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) espera que cerca de 500 lojistas participem da promoção Liquida Santa Cruz que começa na próxima segunda-feira, 3, no município. De acordo com o presidente da entidade, Lauro Mainardi Jr., até o dia 15 de agosto, o comércio deve oferecer vantagens e descontos para incrementar as vendas. “Será uma forma de atrair consumidores de outras cidades, manter o comércio local e assistir os comerciantes nas promoções do Dia dos Pais”, comenta.

A expectativa é de um aumento de cerca de 2,5% nas vendas para a data em comparação com o mesmo período em 2014. Mainardi salienta, porém, que os lojistas não devem se limitar ao número. “O custo para o empresário aumentou muito entre o ano passado e este ano, por isso o comerciante precisa vender mais para equilibrar as contas”.

Os interessados em aderir à campanha devem ir à Casa da CDL, localizada na Praça Getúlio Vargas. Segundo Mainardi, será distribuído, de forma gratuita, material publicitário para 500 lojistas. “A nossa única exigência é que o lojista ofereça alguma vantagem, desconto ou benefício para o consumidor”, completa Mainardi.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.