Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Clima

Região pode ter chuva da tarde para a noite

A ocorrência de uma frente fria traz instabilidade ao Rio Grande do Sul, mas ela não consegue progredir devido ao bloqueio atmosférico. Porém, ainda assim, conforme a MetSul Meteorologia, a nebulosidade irá aumentar no Vale do Rio Pardo ao longo do dia, o que pode trazer chuva para a região da tarde para a noite nesta segunda-feira, 3. As temperaturas caem um pouco no Centro e no Sul do Estado, mas a sensação de abafamento segue no Norte. 

A instabilidade ficará mais concentrada no Sul, no Centro e no Leste do Rio Grande do Sul. No Oeste, haverá apenas chuva isolada. No Norte, o tempo seco predomina na maioria das localidades. Espera-se grande contraste de temperaturas hoje à tarde entre as cidades do Extremo Sul e do Norte. Em Santa Cruz, o tempo quente do fim de semana não terá continuidade. 

CONFIRA COMO ESTÁ O TEMPO AGORA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.