Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

VÍDEO: Nova confusão movimenta a Câmara de Vereadores

Uma semana após o bate boca entre vereadores do PT e integrantes do Movimento João da Silva, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz teve um novo tumulto na sessão desta segunda-feira, 3. A confusão começou quando o vereador-suplente Marcel Knak (PT) estava na tribuna e criticou uma postagem feita por um empresário ligado ao João da Silva, em uma rede social, na qual acusava o parlamentar de estacionar um veículo de forma irregular, em uma vaga reservada a deficientes físicos em frente à sede do Legislativo.

A vaga, porém, deixou de ser especial há mais de um mês. Dirigindo-se ao empresário, que estava no plenário, Knak ameaçou acioná-lo na Justiça. “Quando falar de mim, nao fale inverdades”, disparou. Da plateia, o empresário reagiu e, diante do alarido, a presidente Solange Finger (PTB) cogitou suspender a sessão. Isso, porém, nao aconteceu. Um grupo formado por moradores das proximidades da Coomcat, integrantes do Cpers e do Movimento João da Silva acompanhou a sessão com cartazes para protestar.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.