Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sessão

SBCE Linha Santa Cruz recebe homenagem na Câmara de Vereadores

O tetracampeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) rendeu muitos elogios dos vereadores ao SBCE Linha Santa Cruz nesta segunda-feira, 3. Uma comitiva do clube esteve presente na sessão ordinária e foi citada por vários vereadores na tribuna da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul.

O vereador do PT, Alberto João Heck, encaminhou uma moção de congratulações ao clube de Linha Santa Cruz e elogiou a grande final, disputada no último domingo, no Estádio Guilherme Rabuske, em Pinheiral, com vitória do Linha por 2 a 1 sobre o Pinheiral. “Foi uma grande partida e tanto o Linha como o Pinheiral estão de parabéns, pois deram um belo espetáculo ao público presente”, citou.

O vereador Francisco Carlos Smidt (PTB) estedeu os cumprimentos à coordenação da Lifasc, na pessoa de Inácio Vogt, pela organização da entidade frente ao futebol amador de Santa Cruz do Sul. “A Lifasc cumpre um belo papel à frente dos clubes e das comunidades do interior, e damos os parabéns não apenas ao Linha Santa Cruz e ao Pinheiral, os dois finalistas, mas também a todos os clubes envolvidos”, observou Smidt. Os vereadores Ilário Keller (SD) e Marcelo Diniz da Silva também fizeram elogios à conquista do Linha Santa Cruz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.