Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prefeitura

Centro Comunitário Ser Faxinal é inaugurado em Santa Cruz

A comunidade do Bairro Faxinal Menino Deus recebeu oficialmente na manhã deste sábado, 8, as melhorias em um prédio que até abril do ano passado estava abandonado e depredado por vândalos. No último ano a infraestrutura foi totalmente recuperada através da união de esforços entre os moradores e a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão, Desenvolvimento Social e Habitação. A solenidade de inauguração do Centro Comunitário Ser Faxinal contou com a presença do prefeito Telmo Kirst e da vice-prefeita e secretária Helena Hermany.

Além das obras de recuperação do espaço, ainda estão previstas outras melhorias, como uma pracinha, uma academia ao ar livre e até mesmo uma cancha de bocha. A proposta ainda é realizar projetos sociais no local, que deve se tornar um centro multiuso. Para o vice-presidente do Ser Faxinal, Maurício Marques, a inauguração do prédio é uma conquista de toda população do bairro, que soma em torno de 12 mil pessoas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.