Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cultura

Antonio Villeroy apresenta novo show na Unisc

O cantor, compositor e produtor musical Antonio Villeroy vem a Santa Cruz do Sul apresentar o seu mais recente show, Samboleria de Bolso. Será nesta quinta-feira, dia 20, às 20h30, no Auditório do Memorial da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Os ingressos custam R$ 10,00 (estudantes, funcionários e professores da Unisc, idosos, membros do programa Voltare e deficientes físicos) e R$ 20,00 (público em geral), podendo ser adquiridos na Farmácia-Escola da Unisc, na Casa das Artes Regina Simonis e no local do evento.

Villeroy é um dos autores brasileiros mais gravados na atualidade. Depois de Lupicínio Rodrigues, é o gaúcho com o maior número de gravações na história da MPB. Além de seus próprios discos, suas canções podem ser ouvidas nas vozes de artistas como Ana Carolina, Gal Costa, Ivan Lins, Luiza Possi, Maria Bethânia, Maria Gadú, Mart’nália, Moska, Preta Gil, Seu Jorge, Zizi Possi, John Legend, Chiara Civello, Mario Biondi, Jesse Harris e muitos outros nomes nacionais e internacionais.

Atualmente, Villeroy está em turnê de lançamento do seu sétimo disco, Samboleria, lançado pela Sony Music. O show estreou em junho de 2014, no Rio de Janeiro, e já passou por Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo, Salvador e Florianópolis, voltando ainda duas vezes ao Rio, em agosto de 2014 e março de 2015. Num formato mais reduzido, o show vem percorrendo diversas cidades do interior do Rio Grande do Sul, como Jaguarão, São Gabriel, Pelotas, Rio Grande, Arroio Grande, Bagé e Dom Pedrito.

Publicidade

Nesse formato, Villeroy toca acompanhado por Marquinhos Fê, considerado um dos melhores bateristas do Brasil na atualidade. Marquinhos é um dos músicos que melhor domina o trabalho de Villeroy e a interação dos dois é um dos pontos fortes do show. No repertório, além de músicas do disco novo, como Ponto com e sem, Uni duni tê, Te vês tan bien e a canção título Samboleria, Villeroy cantará alguns hits de sua carreira, comoRecomeço, Pra rua me levar, Amores possíveis e Una loca tempestad. O álbum no qual se baseia o repertório do show apresenta uma forte ênfase em sambas e ritmos latinos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.