Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Manifestação

Encontro em Santa Cruz marca 50 dias de greve do INSS

ATUALIZADO ÀS 12 HORAS

Em torno de 40 pessoas se reuniram em uma manifestação na manhã desta quarta-feira, 26, para marcar os 50 dias de greve dos servidores do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). O encontro em frente à agência de Santa Cruz do Sul contou com a participação de funcionários de agências que pertencem à regional de Santa Maria, como Venâncio Aires, São Sepé e Santiago, entre outros municípios.

Por enquanto, segundo os servidores, as negociações com o governo federal não avançaram. De acordo com a técnica de Seguro Social de Santa Cruz, Cyntia Heineck, os representantes de sindicatos tentam marcar uma audiência com o Ministério da Previdência para esta quinta-feira, em Brasília. A categoria reivindica reajuste salarial de 27,6% e incorporação de gratificações. Em Santa Cruz do Sul, dos 26 trabalhadores da agência, 18 aderiram à paralisação. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.