Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Divaldo Pereira Franco volta a Santa Cruz para minisseminário

Divaldo Pereira Franco volta à Santa Cruz para falar do “Amor como Solução” para as mais diversas circunstâncias da vida. Reconhecido como um dos maiores médiuns e oradores espíritas da atualidade, Divaldo percorre o Brasil e o mundo na divulgação dos conceitos espíritas. Já psicografou mais de 200 obras com 7 milhões e 500 mil exemplares e é o fundador da Mansão do Caminho que atende a milhares de famílias socialmente carentes de Salvador, na Bahia.

O minisseminário com o médium espírita acontece no dia 5 de outubro, às 19h, na Inside e os ingressos já estão à venda na Livraria Paulo de Tarso pelo valor de R$ 40,00 (dando direito a um livro, no dia do evento). Os recursos com a venda dos ingressos serão enviados, na íntegra, para a Mansão do Caminho.

O evento é uma promoção da Sociedade Espírita A Caminho da Luz e da Associação Espírita Francisco de Assis, a qual será inaugurada no dia 4 de outubro em uma cerimônia dedicada aos trabalhadores, com a presença de Divaldo Franco. A Francisco de Assis é uma entidade coirmã da A Caminho da Luz e atuará junto ao Educandário Thales Theisen (no Bairro Faxinal) que já vêm atendendo a 25 crianças da comunidade desde o início deste ano.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.