Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Governo libera recursos para obra do Centro Vocacional

O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo, confirmou a liberação dos recursos para o desenvolvimento do Centro Vocacional Tecnológico da Diversificação da Fumicultura (CVT). O anúncio ocorreu nesta quarta-feira, em audiência realizada em Brasília com o prefeito de Rio Pardo, Fernando Schwanke, o deputado estadual Edson Brum (PMDB), o pro-reitor de Extensão e Relações Comunitárias da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Ângelo Hoff, e o deputado federal Alceu Moreira (PMDB).

Schwanke informou que o ministro sinalizou que a liberação da verba deve ocorrer ainda neste mês. O projeto tem o valor total estimado em R$ 2,5 milhões. No entanto, conforme o prefeito, nesse primeiro momento será liberado parte do recurso, cerca de R$ 1,5 milhão, destinado somente para construção do Centro. Em uma segunda etapa, deve ser disponibilizado o restante do valor para a compra da mobília e equipamentos do prédio.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE DA GAZETA DO SUL

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.