Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Desfile cívico é cancelado em Rio Pardo

A Prefeitura de Rio Pardo divulgou nota na tarde desta quinta-feira, 3, comunicando o cancelamento do desfilo cívico que ocorreria nesta segunda-feira, 7 de setembro. O motivo da decisão é a grave instabilidade econômica por qual passa o Estado do Rio Grande do Sul, refletida no parcelamento dos salários dos servidores públicos estaduais, com quem a prefeitura de solidariza.

Nas palavras do prefeito Fernando Henrique Schwanke, “não é possível comemorar nossa pátria pela metade, sem as escolas, forças públicas e servidores do estado, o que tira o brilho e altivez de nossa caminhada cívica”. O texto completa pedindo ao público que use esta data de orgulho nacional para a reflexão de responsabilidades frente as crises econômicas e políticas que atingem o estado e a nação.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.