Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Comissão avalia trabalhos da Feira do Livro 2015

A Secretaria de Educação reuniu professores para avaliar os trabalhos inscritos na 16ª Feira do Livro, que ocorre de 9 a 13 de setembro de 2015, no Pavilhão de Eventos São Sebastião Mártir. Alunos, professores e comunidade em geral inscreveram textos no 7° concurso literário. Entre os trabalhos estão desenhos, contos e poemas, divididos em categorias.

Durante esta quinta-feira, 03, professores de Língua Portuguesa, de Literatura e de Filosofia avaliaram dezenas de trabalhos enviados pelas escolas e público em geral. A tarefa contou com a orientação da professora e organizadora do concurso, Priscila Wagner Pereira. Participaram da banca avaliadora os professores Sérgio Schaefer, Marlene da Luz, José Valmor Borgmann, Rosane Jungblut e Joseline Both.

O concurso deste ano aborda a temática ‘Gaúchos e sua Cultura’ e tem como slogan “Resgatando as culturas através da literatura”. O propósito do concurso é fomentar a criação, produção textual e artística nos cidadãos do município, visando à integração a partir da literatura. A entrega da premiação ocorrerá dentro da programação da Feira do Livro e consiste em um troféu para o 1º colocado e medalhas para o 2º e 3º colocados de cada categoria.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.