Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Regional

Comércio de V. Aires adere à campanha ‘Compre do pequeno’

O comércio venâncio-airense aderiu à campanha do “Compre do Pequeno Negócio”. Durante esta segunda-feira, 5, servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e empresários locais distribuíram material gráfico no comércio local e às pessoas que circularam pelo centro em prol da campanha. Em Venâncio Aires, das 5.638 empresas registradas, 5.331 são micro e pequenas empresas.

A intenção é fazer com que os consumidores sejam estimulados a escolher os pequenos negócios na hora de fazer suas compras diárias. A data de 5 de outubro foi escolhida por ser o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. O Sebrae acredita que a força das micro e pequenas empresas é uma saída para a crise econômica e pretende mostrar para o consumidor que, ao comprar de um pequeno negócio, ele ajuda a gerar empregos e a movimentar toda a economia.

Os micro e pequenos empresários tiverem interesse em contar com o material de divulgação, o contato com a Sala do Empreendedor é pelo fone 3983-1007. Também pode ser solicitada a visita para o repasse do material de divulgação. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.