Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mudança no comando

Novo diretor do Ana Nery é apresentado nesta terça-feira

Uma comitiva do Hospital Ana Nery visitou a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz do Sul no início da tarde desta terça-feira, 24, para apresentar o novo diretor executivo da instituição. Recebidos pelo secretário da pasta, Henrique Hermany, o presidente do hospital, Carlos Alberto Brand, anunciou Gilberto Antônio Gobbi como novo administrador da casa de saúde.

Gobbi substituirá Lídio Rauber que, por 25 anos, esteve à frente da função e está se aposentando. “A história do Ana Nery e do doutor Lídio se confundem, então só temos a agradecer a ele por todo serviço prestado e desejar sorte ao Gilberto que agora assume a função”, declara Brand.  

O novo diretor agradeceu a confiança do presidente, destacando a continuidade dos trabalhos. “Estou ciente das dificuldades que o momento apresenta, mas vamos buscar uma união de todos, tanto internamente quanto junto aos gestores, sempre pensando no nosso bem maior que é o paciente”.

Publicidade

O secretário municipal de Saúde destacou a importância dos serviços que o Hospital Ana Nery presta ao município e região. “Agradecemos ao empenho do doutor Lídio por todo o avanço da instituição que é referência em oncologia não só para Santa Cruz, mas para 33 municípios, desejando que o trabalho do Gilberto continue buscando a conscientização da região para a importância dos serviços prestados, mantendo tudo o que foi conquistado”.

Além da apresentação, outra pauta do encontro foi o andamento das negociações relativas à contratualização entre município e hospital, com o foco no Hospitalzinho e na UPA. “O objetivo do município é passar a gestão desses serviços ao Ana Nery, como forma de ampliar a qualidade da rede de atenção básica, integrando a rede hospitalar”. O presidente do Hospital Ana Nery destacou que essa será uma oportunidade para a instituição buscar uma maior aproximação com a comunidade da zona sul, cumprindo sua missão social como entidade filantrópica.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.