Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Rede Imec realiza Curso Beneficente de Panificação

O Imec Supermercados, em parceria com Farinhas Roseflor, realiza o Curso Beneficente de Panificação na próxima quinta-feira, dia 2 de junho, às 16 horas. O curso acontecerá no Restaurante Chef Imec, junto ao Imec Supermercados, em Santa Cruz do Sul. O evento conta com o apoio do Rotary Club de Santa Cruz do Sul.

O curso será ministrado pelo instrutor da Roseflor, Francisco Bagatini, que ensinará receitas de família, como folhados salgado e doce, cuca e pão integral. Interessados podem fazer as inscrições com Ivo Sehn, presidente do Rotary Club, pelo telefone (51) 9994-5116. O ingresso para participar da ação é 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para o Banco de Alimentos de Santa Cruz do Sul (BASC). 

Para o diretor comercial da Rede Imec, Alexandre Uebel, esta é mais uma ação que faz parte do Calendário Social do grupo para este ano.”€œDiversas ações sociais estão programadas para 2016, entre elas os cursos beneficentes promovidos em parceria com fornecedores e entidades”€, comenta. Segundo ele, é uma forma de interagir com a comunidade e ajudar quem precisa. 

Publicidade

A edição do curso beneficente, em Santa Cruz do Sul, tem número de participantes limitado. Esta ação também ocorrerá no dia 1º de junho, no Salão Paroquial da Igreja São José, em Cachoeira do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.